fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Militares reúnem com comerciantes do bairro Bom Pastor para criação da Rede de Proteção Preventiva

Militares reúnem com comerciantes do bairro Bom Pastor para criação da Rede de Proteção Preventiva

Image

Militares do 23º Batalhão da Polícia Militar e da 53ª Companhia, com o objetivo de levar a sensação de segurança a comunidade do bairro Bom Pastor, em Divinópolis, e prevenir crimes violentos, reuniram na terça-feira, 15, com comerciantes.

Na ocasião, o Tenente Madureira e a equipe da Base de Segurança Comunitária do setor Bom Pastor, reuniram com os comerciantes da Avenida JK. O intuito do encontro foi passar orientações relacionadas a segurança pública.

Os comerciantes presentes receberam orientações relacionadas a criação da Rede de Proteção Preventiva da Avenida JK.  Os comércios já começaram a ser cadastrados e ferramentas de comunicação entre os participantes e a Polícia Militar começaram a ser criadas.

Nova reunião já foi agendada para continuidade do processo de implantação da Rede.  Ao final, os participantes receberam informações importantes sobre a Central de Bloqueio de Celulares do Estado de Minas Gerais (CBLOC).  Além dos comerciantes, o presidente comunitário do bairro Bom Pastor foi convidado e participou da reunião.

A primeira reunião do projeto aconteceu no auditório da faculdade UniCesumar.

Foto: PM