Militares reúnem com comerciantes do bairro Bom Pastor para criação da Rede de Proteção Preventiva

Postado em 16/10/2019 7:23

Militares do 23º Batalhão da Polícia Militar e da 53ª Companhia, com o objetivo de levar a sensação de segurança a comunidade do bairro Bom Pastor, em Divinópolis, e prevenir crimes violentos, reuniram na terça-feira, 15, com comerciantes.

Na ocasião, o Tenente Madureira e a equipe da Base de Segurança Comunitária do setor Bom Pastor, reuniram com os comerciantes da Avenida JK. O intuito do encontro foi passar orientações relacionadas a segurança pública.

Os comerciantes presentes receberam orientações relacionadas a criação da Rede de Proteção Preventiva da Avenida JK.  Os comércios já começaram a ser cadastrados e ferramentas de comunicação entre os participantes e a Polícia Militar começaram a ser criadas.

Nova reunião já foi agendada para continuidade do processo de implantação da Rede.  Ao final, os participantes receberam informações importantes sobre a Central de Bloqueio de Celulares do Estado de Minas Gerais (CBLOC).  Além dos comerciantes, o presidente comunitário do bairro Bom Pastor foi convidado e participou da reunião.

A primeira reunião do projeto aconteceu no auditório da faculdade UniCesumar.

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!