fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Militares durante Operação apreenderam 03 armas de fogo e munições

Militares durante Operação apreenderam 03 armas de fogo e munições

Image

No bairro Santo Antônio em Papagaios, uma equipe do Batalhão ROTAM, Rondas Táticas Metropolitanas, de Belo Horizonte, apreendeu 03 armas de fogo, sendo duas espingardas calibres 16 e 22 e um rifle calibre 22, além de 33 munições de diversos calibres.

Os militares da ROTAM realizavam Operação em Papagaios, em reforço e recobrimento ao policiamento local, complementando operações que estão sendo realizadas pelos militares da cidade, para prevenção de homicídios e outros crimes, quando foram até o referido endereço, para averiguar informações que estariam ocorrendo disparos de arma de fogo.

Não foram encontrados os acusados dos supostos disparos, mas as armas de fogo em situação ilegal foram encontradas no porão de uma residência e apreendidas. O proprietário das armas estava ausente e não foi preso.

As armas de fogo e munições foram levadas à Delegacia. No retorno a Belo Horizonte, a equipe da ROTAM passou em Pará de Minas e realizou abordagens a pessoas em atitudes suspeitas em vários locais da cidade.

O apoio da ROTAM continuará ocorrendo em Pará de Minas, Papagaios ou cidades vizinhas, para intervenções em ocorrências de maior complexidade, Operações de combate ao crime organizado ou mesmo em reforço e complemento ao policiamento das referidas cidades.

A PM pede que a população colabore com denúncias para serem apuradas pelos militares locais ou eventualmente com o apoio da ROTAM, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Foto PM