fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Menor é detido ao tentar vender celulares roubados em Divinópolis; comprador também vai preso

Menor é detido ao tentar vender celulares roubados em Divinópolis; comprador também vai preso

Mais três celulares furtados foram apreendidos. Foto: Divulgação PMMG

Na tarde de segunda-feira (31/05), durante Operação Cidade do Divino, policiais militares do 23° BPM realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos e a prisão de um homem de 30 anos por receptação no bairro Niterói.

Após receber informações de um furto de celular que havia ocorrido no bairro São José, ocasião em que um indivíduo, aproveitando do descuido da vítima, subtraiu seu telefone celular no interior de uma loja, os militares iniciaram os trabalhos na tentativa de identificá-lo.

Após diligências, os militares identificaram o sinal do aparelho no bairro Niterói. Em uma ação rápida, as equipes deslocaram ao local e abordaram os envolvidos. O adolescente estava finalizando a comercialização do aparelho com o homem de 30 anos por R$300,00. O menor relatou que o adquiriu de um terceiro indivíduo, não identificado por R$200,00 e já o estava revendendo.

Ambos foram conduzidos à Delegacia pelo crime de receptação. Foram apreendidos outros 03 aparelhos de procedência duvidosa com o adolescente.