Menor é apreendido e jovem é preso suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas

Postado em 05/06/2019 7:36

Ontem (4), na Rua Tiradentes, no centro de Papagaios, a Polícia Militar apreendeu 01 bucha de maconha, 07 pinos vazios geralmente usados para embalar drogas, 01 máscara artesanal utilizada para inalação de drogas, 01 cachimbo para uso de drogas, 02 celulares usados no tráfico e uma quantia em dinheiro.

Foram presos duas pessoas por tráfico e duas por desacato, resistência e desobediência. Os militares foram até o endereço para verificar as denúncias recebidas de que o adolescente de 15 anos mantinha drogas em sua casa.

A mãe do suspeito permitiu buscas na residência, sendo encontrado parte do material, além de ter indícios de que o adolescente estaria envolvido com o tráfico de drogas, tendo como comparsa de 18 anos, morador da Rua Cornélio Gonçalves dos Reis, bairro N. S. Aparecida.

Na residência deste segundo suspeito, foi encontrada a bucha de maconha e a outra parte dos objetos citados acima. Duas irmãs do jovem, sendo elas de 22 e 24 anos desacataram e desobedeceram aos policiais, resistindo fisicamente, sendo contidas, dominadas e presas. O suspeito de 18 anos também reagiu à prisão, sendo contido e preso.

O adolescente, o jovem e as irmãs, foram conduzidos à Delegacia para demais providências, com o material apreendido.

 

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com