Menina é estuprada por homem em festa de aniversário em MG

Postado em 30/10/2018 15:41

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 23 anos, acusado de estupro de uma menina de seis anos durante uma festa de aniversário, ocorrida no último domingo (28). O fato aconteceu no bairro Santa Clara, no município de Cataguases, na Zona da Mata.

A PM foi acionada por testemunhas que presenciaram a situação e fizeram o contato. O suspeito foi preso em flagrante. Uma das pessoas que estavam festa relatou ter visto o homem seminu e com a bermuda abaixada, tentando introduzir o pênis nas nádegas da criança.

O homem ainda teria se masturbado na frente da criança. A mãe da criança também relatou que a vítima contou que o suspeito teria passado a mão em uma parte do corpo dela, indicando ser a vagina. A menina foi encaminhada para o pronto-socorro da cidade. Quando foi preso, o suspeito disse ter ido até a casa devido ao aniversário da sobrinha.

Ele ainda relatou que ao encontrar a criança em um dos quartos, esfregou o pênis nela. O homem ainda alegou ter recebido socos, mas não conseguiu identificar de quem. A prisão do acusado já foi convertida de flagrante para preventiva.

Ele deve ser indiciado por estupro de vulnerável nesta quarta-feira (31), em um inquérito policial enviado à Justiça. 

Menina é estuprada por homem em festa de aniversário em MG

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics