fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Médica afirma que Lorena Marcondes falsificou assinatura e carimbo para prescrever remédios

Médica afirma que Lorena Marcondes falsificou assinatura e carimbo para prescrever remédios

Image

A médica Daniela Nery afirmou em entrevista ao Sistema MPA que teve sua assinatura e carimbo falsificados por Lorena Marcondes. Nesta quinta-feira, 11, ela foi acusada de repassar receitas assinadas e carimbadas à biomédica.

“Jamais emprestei meu carimbo para alguém. Se a Lorena tinha um um carimbo, ela produziu um. E a assinatura não é a minha”.

A médica negou também que tenha prestado depoimento ou que a Polícia civil tenha feito buscas na clínica dela. 

Daniela acionou a justiça para que o caso seja esclarecido. Ela também afirmou que teve, no passado, uma parceria profissional e uma relação de amizade com Lorena. “Eu tinha com ela uma parceria de pequenos procedimentos. Mas ela nunca entrou no meu bloco. Mas eu confiava nela. Então é muito difícil encarar o que aconteceu”. Veja abaixo na íntegra.

Procurada a defesa de Lorena Marcondes ainda não se pronunciou.

Citado na entrevista, o editor do site Divinews, Geraldo Passos, enviou uma nota: “Quanto a colocação da Dra. Daniela. O Divinews não responderá diretamente a ela, até por que somos um veiculo de comunicação com respeitabilidade diante da sociedade. Haja vista o que ocorreu recentemente com a Biomédica, amiga dela. Vamos continuar a publicar as matérias. Ressaltamos que temos gravações e textos de pacientes dela que depõe contra ela. Que ela fique a vontade para processar o Divinews. Contudo, terá que processar muitos dos seus pacientes. Por que vamos exibir áudios e textos em outras matérias”.