fbpx
Pular para o conteúdo

MC Gui rebate críticas e pede respeito

Image

Por Hugo Serelo

MC Gui segue a sofrer duras críticas nas redes sociais. Os fatos são consequências de um conteúdo criminoso postado ontem (21) durante viagem do cantor à Disneylândia.

Num vídeo, o funkeiro filmou e debochou de uma criança de cerca de 10 anos, caçoando de sua aparência física. A criança usava uma peruca e não possuía sobrancelhas.

Ataques

Após ser bombardeado por duras críticas, MC Gui subiu postagens nas redes sociais se desculpando. Alguns dos vídeos, porém, pareceram piorar a situação do cantor, que insistia em não admitir completamente seu erro.

Num dos vídeos, o funkeiro se revoltou com o peso das críticas, sobretudo de jornalistas e de pessoas famosas. MC Gui afirmou que seria mais correto que as pessoas o chamassem no privado para orientá-lo, e não que o expusessem publicamente.

Em seguida, o cantou exigiu respeito.

“Ele foi canalha, mas não agiu sozinho. A mãe, a namorada e os amigos que participaram do momento de humilhação contra a criança também devem ser achadas e responsabilizadas criminalmente”, comentou Joana Baraúnas, advogada e ouvinte da Minas FM no bairro Vila Romana, em Dívinópolis.

“Cheguei a chorar ao ver o vídeo. Não acredito que pessoas riram daquilo. A crueldade humana não tem limites”, comentou Indrid Brito, ouvinte da Minas FM.

Confira um dos vídeos de desculpa de MC Gui:

https://youtu.be/njtPLYhw3bA