fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • MC Gui é acusado de explorar imagem de criança com câncer em 2014

MC Gui é acusado de explorar imagem de criança com câncer em 2014

Image

O funkeiro MC Gui foi apontado como autor de outra situação polêmica.

Em entrevista ao jornal “Extra”Michelli Berbel revelou que a filha, Raiani, foi maltratada pelo cantor. De acordo com a paulista, ela e a garota foram convidadas, em 2014, para um show do artista que aconteceria em LinsSão Paulo.

Porém, no dia do show,  o funkeiro não teria dado atenção à menina, além de não permitir que ela pegasse uma fruta no camarim, mesmo estando com fome.

“Tomei chuva com Raiani e conseguimos chegar até uma das portarias, onde ficamos aguardando. Quando ele chegou, a levou para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra. Tentamos entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas. A mãe dele nos barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz. Ninguém olhava para nós. Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse”, desabafa.

Após o ocorrido, Michelli conta que Gui pegou a menina no colo e a levou para o palco, conforme prometido. A garota, porém, já estava desanimada.

“Na hora do show, ele mostrou todo o carinho que não existia por trás da cortina. Apenas usou minha filha, que o amava. Dá para ver nas fotos pelo rostinho triste dela. Na hora, não me ofendi. Estava tão feliz porque, para mim, era impossível realizar esse sonho dela. Achei que era coisa de artista, de rico. Não entendia que era maldade. No palco, só valeu a pena porque o público gritou o nome dela, mostrando que o amor existia ali”, afirma.

A criança segui com um processo de quimioterapia, mas não resistiu ao câncer e faleceu tempos após o evento.