fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Material furtado em Oliveira e região é localizado em Divinópolis

Material furtado em Oliveira e região é localizado em Divinópolis

Image

A Polícia Militar de Divinópolis, durante operação abordou um carro fox, vermelho, na Rua Jesus Jota esquina com a Rua Carmo da Mata, no bairro Interlagos. O carro é clonado, alem disso, foi usado em arrombamentos na cidade de Oliveira e região. O condutor do veículo A.A.P. de 35 anos, confessou que o veículo era produto de crime e que estava dirigindo no momento dos crimes.

Ele ainda contou aos militares que recebeu a quantia R$150,00 para dirigir o veículo na prática dos crimes. Na Rua Amácio Mazzaropi, bairro Terra Azul, casa de um outro envolvido, identificado pelas iniciais B.J.M.N. de 29 anos, localizado parte do material furtado.

Na Rua Olímpio Gomes Branquinho, bairro Nova Holanda, casa de mais um envolvido, identificado pelas iniciais J.A.G, de 36 anos, mais alguns materiais produto de crime. Já estão identificados outros dois suspeitos.

Preso o condutor do veículo, que possui passagens por roubo e furto. Identificados os suspeitos de 29 anos (passagens roubo e tráfico) e ainda o de 36 anos com passagens roubo e furto.

Materiais recuperados:
03 televisores Smart TV
01 video game X Box
02 perfumes
01 colar de ouro
01 anel de outro
02 aparelhos – receptor de imagens
01 mala Tommy Hilfiger
01 mochila Umbro
01 cx de som
R$ 273,00 em dinheiro
Várias anéis e colares
Eletrônicos