fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Marginal queima e mata cachorro na região do Serra Verde

Marginal queima e mata cachorro na região do Serra Verde

Um crime brutal chocou moradores do bairro Alto das Oliveiras, em Divinóplis. O conjunto habitacional situado na região do bairro Serra Verde foi palco de uma barbárie envolvendo violência animal.

Na tarde de ontem (12), um cão vira-lata foi brutalmente espancado e morto por uma pessoa ainda não identificada. A dona do animal relatou que a cadela estava no cio e fugiu de casa pela manhã. Poucas horas depois, a mulher foi surpreendida quando vizinhos relataram que o animal fora torturado e morto.

Não é possível saber se o cão foi envenenado com um medicado potente ou se faleceu em decorrência dos ferimentos.

Imediatamente, vizinhos do bairro relataram os fatos em busca dos autores. Mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

O animal tinha características dóceis. Não se sabe o que teria motivado o crime.

As imagens são fortes e, por isso, nossa equipe de reportagem opta por não divulgá-las.

Quem tiver informações sobre o caso pode denunciar anonimamente ao 181 (Polícia Civil) ou ao 190 (Polícia Militar).

Divinópolis

É o terceiro caso de violência animal que choca Divinópolis. Em fevereiro, as imagens de um cão brutalmente espancado e morto na zona rural Cachoeira do Caixão rodaram e revoltaram todo o Brasil.

Em abril, um engenheiro civil que conduzia uma camionete foi acusado de amarrar e arrastar um cão pelas imediações do bairro São Judas. Mesmo ferido, o animal sobreviveu e foi resgatado por voluntários.

Atualmente, o cachorro vive numa família adotiva em Lagoa da Prata.