Publicidade

Major da Polícia Militar de Rio Verde-GO é preso por sequestrar e estuprar irmãs de 11 e 12 anos

Postado em 26/10/2019 13:27

Major Cristiano Macedo

O policial militar de Rio Verde-GO, Major Cristiano Macedo, está preso na Acedemia da Polícia Militar em Goiânia. Ele é acusado de ter sequestrado e estuprado de duas crianças. As meninas, de 11 e 12 anos, são irmãs e foram levadas da casa da avó na cidade onde o crime ocorreu.

Major Cristiano Macedo foi preso pela Polícia Civil suspeito de ter sequestrado as duas crianças da casa de onde teria participado do registro de uma ocorrência há alguns meses. De acordo com as investigações, a casa não tinha sinais de arrombamento.

Macedo retirou as meninas do local e as levou para um outro imóvel na região. O Major premeditou o crime, ele adulterou a placa do veículo com uma fita adesiva para que não fosse identificado por câmeras de segurança e semáforos, porém não obteve sucesso. O carro foi apreendido.

Advertisement

As vítimas denunciaram como tudo aconteceu. Após comprovado pelas câmeras de segurança do bairro, ele acabou preso por estupro de vulnerável e sequestro e poderá pegar até 40 anos de reclusão. Ele já responde na justiça por outros crimes de exercício da função.

A Policia Militar emitiu uma nota dizendo que está colaborando com as investigações e a denúncia está sendo apurada com mais absoluto rigor. O inquérito policial deve ser concluído em até dez dias, enquanto isso o major segue preso em Goiânia.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!