fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Mais informações sobre a apreensão de quase 60kg de crack em Divinópolis

Mais informações sobre a apreensão de quase 60kg de crack em Divinópolis

Image

A Polícia Civil divulgou novas informações sobre os cerca de 56 quilos de crack que foram apreendidos na noite desta quarta-feira, 19, na comunidade Boa Vista, em Divinópolis. O responsável pela droga está foragido.

Segundo informações do delegado Weslley Castro, a organização criminosa e o dono dos entorpecentes são investigados há cerca de um ano. Nesta quarta, a PC recebeu informação de que havia um carregamento de drogas escondido em uma mata na comunidade. O entorpecente ainda será periciado e pesado definitivamente, mas é avaliado em mais de R$ 1 milhão.

As drogas foram encontradas em meio a folhagens. O proprietário do sítio onde os entorpecentes estavam é apontado como chefe da organização criminosa, responsável por tráfico de drogas, homicídios e assaltos na região. O suspeito, de 27 anos, fugiu antes da chegadas do policiais, mas também foram apreendidos um carro e dois celulares.

O foragido já foi preso no ano passado com mais de 14 quilos de drogas, além de duas pistolas. Ele ainda tinha um mandado de prisão pela Polícia Civil por conta de uma operação em março de 2020. 

Ainda segundo a PC, as investigações continuam para se saber o envolvimento de outras pessoas e detalhes da prática criminal. A ação foi desencadeada pela Agência de Inteligência da Delegacia Regional do município.