Mais alunos se formam no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência

Postado em 08/12/2018 11:26

Na noite do dia 07 de dezembro de 2018, a Polícia Militar promoveu a formatura de alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) no Poliesportivo da Escola José Gonçalves em Martinho Campos.

Mais de 150 pessoas participaram da solenidade que coroou a formatura de 66 crianças e adolescentes de uma escola de Martinho Campos.

O evento foi presidido pelo Ten Cel PM Roberto Martins, Comandante do 7 BPM e contou com a presença do Comandante do 3° Pelotão da 50ªCia PM, 2° Ten PM Humberto Ferreira da Cruz Filho, do Prefeito Municipal, Presidente da Câmara, Secretária de Educação, Secretária de Administração e diversas personalidades locais.

Durante o evento houve a premiação dos alunos que redigiram as melhores redações como trabalho final do projeto cujos autores foram presenteados com uma bicicleta. 

A Banda de Música do 7º Batalhão, sob regência do maestro Sub Ten Adinelson Macedo, abrilhantou o evento executando o Hino Nacional, as músicas temas do PROERD e várias outras músicas do repertório nacional e grandes sucessos internacionais, como “Iron Man”, “Jingle Bells” e “Someone like you”.

A formatura também contou com as ilustres presenças do PM Amigo Legal e do mascote do programa, o Leão Dare.

Ao final, o Ten Cel Roberto Martins fez o uso da palavra, oportunidade em que reafirmou a importância das boas escolhas, respeito aos pais e das boas ações.

Ao final do evento, CB Aldaiza e Fábio foram agraciados com um kit presente personalizado.

Os instrutores do PROERD, Cb Fábio e Cb Aldaíza, o Comandante, os Oficiais, Praças e Funcionários Civis do 7º Batalhão parabenizam os alunos pela formatura.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics