Mãe e namorada matam criança de três anos após a espancarem

Postado em 27/11/2019 17:23

Uma criança de  três anos, identificada como Davi Gustavo Marques, faleceu na noite dessa terça-feira após ser espancada pela mãe, Luana Marques Fernandes, de 25 anos, e por sua companheira, Fabíola Pinheiro Bracelar, 22 anos. O caso aconteceu em Nova Marilândia no estado do Mato Grosso.

Davi era vítima de maus-tratos já há muito tempo segundo a Polícia Militar. O pai da criança chegou a registrar um boletim de ocorrência em julho deste ano denunciando a mãe, o pai teria buscado o filho e notado que ele estava com várias mordidas e ferimentos pelo corpo. A mãe se defendeu alegando que Davi teria sofrido uma queda.

Na noite de terça a criança foi levada ao Pronto-Socorro já sem vida pela namorada a da mãe, Davi se encontrava com escoriações e hematomas pelo corpo. Fabíola apenas deixou a criança no local e foi embora, a polícia fez uma busca e encontrou as duas companheiras na casa em que moravam. O caso foi enquadrado como homicídio doloso, tortura cometida contra criança, maus-tratos com resultado de morte e omissão de socorro e será investigado pela Polícia Civil.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!