fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Mãe e filha que estavam desaparecidas há 4 dias são encontradas em BH

Mãe e filha que estavam desaparecidas há 4 dias são encontradas em BH

Image

Foram encontradas em Belo Horizonte mãe e filha que estavam desaparecidas há quatro dias. Milene Aparecida Candido, de 21 anos, e a criança Isabel Candido Martins, de 4, sumiram na última terça-feira, quando saíram da cidade delas em Santo Antônio do Monte rumo a Belo Horizonte. 

As duas desembarcaram na Avenida dos Andradas, há cerca de 200 metros da Rodoviária de BH, e, desde então, a família estava sem contato nenhum com elas. 

Na quarta-feira (11), a família procurou a Polícia Civil de Santo Antônio do Monte para registrar a ocorrência do desaparecimento das meninas. No mesmo local, um taxista contou ter levado Milene e Isabel até Belo Horizonte, deixando-as na Avenida dos Andradas.

Em nota, a Polícia Civil explicou que as duas estavam no centro de Belo Horizonte quando foram encontradas. Na sequência, elas foram levadas para a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida, na capital.

Entenda o caso

A guarda da menina de 4 anos é dos avós paternos. Carmem Vieira e Reginaldo Campos conquistaram a guarda da criança judicialmente em dezembro de 2022. Milene Cândido Aparecida, de 21 anos e a filha saíram de Santo Antônio do Monte no dia 10 de janeiro com destino a Belo Horizonte sem a autorização dos avós e do pai da criança, Estevão.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a avó da menina, Carmem Campos, foi quem procurou a polícia para registrar o caso. Ela relatou que no dia do desaparecimento Milene tinha ido visitar a criança e disse para ela que iria com a menina na casa da cunhada. Porém, a família descobriu que ela pegou um táxi e foi com a criança para Belo Horizonte e desde então eles não tiveram mais notícias.