fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Mãe de santo mineira mata mulher e a enterra dentro de tambor em casa

Mãe de santo mineira mata mulher e a enterra dentro de tambor em casa

Image
Mãe de santo mata mulher e a enterra dentro de tambor em casa

Mãe de santo mata mulher e a enterra dentro de tambor em casa

Uma mulher de 40 anos foi assassinada em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, e o corpo dela foi encontrado dentro de um tambor enterrado no quarto da residência de uma mãe de santo, suspeita do crime. Conforme informado, as investigações apontam que Rivania Pereira da Silva tenha sido morta por cobrar uma dívida de R$ 30 mil.

Segundo o titular da Delegacia Especializada de Homicídios de Juiz de Fora, delegado Rodrigo Rolli, a vítima estava desaparecida desde o último dia 30 de novembro. As investigações deram conta que a mulher emprestou o dinheiro para quatro pessoas e começou a cobrá-las pelos R$ 30 mil.

“Após a vítima solicitar o dinheiro, os suspeitos atraíram a mulher até a residência sob alegação que iriam pagar o valor e a executaram. Eles alegaram que gastaram o dinheiro dela. Além disso, também utilizaram seu cartão, realizaram saques em caixas eletrônicos e também subtraíram objetos em seu apartamento”, contou.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil (PCMG), os suspeitos pediram o dinheiro como empréstimo e não contaram como gastaram a quantia. Rivania foi assassinada na casa de uma mãe de santo no bairro Santa Bárbara. O corpo dela foi colocado dentro de um tambor e enterrado em um quarto. Ainda de acordo com a PCMG, os dois filhos e o namorado da suspeita também participaram do crime e foram presos.

Os presos já foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.