fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Mãe de jovem assassinado em Divinópolis se pronuncia: “Ele não era bandido”

Mãe de jovem assassinado em Divinópolis se pronuncia: “Ele não era bandido”

Mãe de jovem morto em Divinópolis se pronuncia: "Ele não era bandido"
Foto: Redes sociais/reprodução

A mãe de Paulo Victor Pereira da Silva Viriato, assassinado no bairro Copacabana, em Divinópolis, se pronunciou nas redes sociais sobre o homicídio contra seu filho. Ele foi encontrado em um lote vago na tarde da última terça-feira (5).

Em um vídeo divulgado em seu Instagram, Carla Alessandra agradeceu as mensagens de conforto para ela e sua família. Ela rebateu os boatos de que o homicídio teria ocorrido devido a um acerto de contas, afirmando que Paulo Victor não tinha nenhuma passagem. A Polícia Militar confirmou que a vítima não havia nenhum registro.

“Algumas pessoas acharam que ele morreu porque tinha envolvimento com o crime. Meu filho não era nenhum bandido, não tinha sequer passagem, graças a Deus. Meu filho não teve uma criação dessa, sempre foi uma pessoa muito amada, bem cuidada”, disse.

Carla ainda disse que o autor do crime é uma pessoa sem amor. “Meu filho foi covardemente assassinado por uma pessoa que não soube o que é amor na vida dele. Eu só peço que Deus faça a Justiça dele, pois existe a Lei do Retorno e da semeadura. O que você planta é o que você vai colher!”, finalizou.

Entretanto, ninguém foi preso até o momento. A Polícia Militar segue em busca da autoria do homicídio. Já a Polícia Civil investiga o caso na Delegacia de Divinópolis.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região Centro-Oeste em nosso grupo no WhatsApp, clicando aqui neste link.