Maconheiros se dão mal no Serra Verde

Postado em 23/08/2018 22:37

Os homens da lei estavam a patrulhar as imediações do bairro Serra Verde durante a tarde de hoje (23) quando perceberam movimentações estranhas num veiculo Fox. Durante a abordagem ao automóvel foram localizados tabletes de maconha.

Dois passageiros, de 27 anos cada, admitiram as posses dos produtos. Ambos confessaram ser usuários, mas negaram realizar tráfico de drogas no bairro.

O motorista do carro negou ter consumido o produto.

Diante dos fatos, ambos os passageiros receberam voz de prisão pelo crime de uso de drogas e foram conduzidos em flagrante até a delegacia de polícia.

Maconha x Trânsito

O uso de entorpecentes está diretamente relacionado ao índice de acidentes fatais no trânsito brasileiro. O álcool é a única droga que pode ser detectada através de um aparelho, o bafômetro. No caso de condutores que fazem uso de maconha, o procedimento capaz de provar o consumo da droga não é tão simples.

No começo de agosto, no bairro São José, um trabalhador de 32 anos foi atropelado e morto por um jovem de 23 anos que confessou ter fumado maconha antes de assumir a direção de seu automóvel.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com