fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Maconheiro inabilitado quase bate em viatura e vai preso em Divinópolis

Maconheiro inabilitado quase bate em viatura e vai preso em Divinópolis

Image

Uma prisão inusitada em Divinópolis surpreendeu quem transitava pela entrada da cidade no trevo de acesso à Cláudio, na BR 494, durante a manhã de hoje.

Os homens da lei perceberam um veículo Fiat Uno em atividade suspeita e interceptaram o condutor para uma averiguação. A guarnição militar percebeu que o motorista parecia fazer uso de maconha.

Ao estacionar o carro e não puxar o freio de mão, o jovem de 22 anos desceu do Fiat Uno e viu seu automóvel descer e quase bater na viatura da Polícia Rodoviária Federal.

Porções de maconha foram flagradas com o autor, que confessou estar a fazer uso da droga no momento da abordagem. O carro estava com a documentação vencida. Foi notado que o homem é inabilitado.

Com falta de coordenação motora, fala arrastada e olhos avermelhados, o elemento teve dificuldades para se expressar com os policiais.

Em flagrantes crimes de uso de drogas, condução de veículo sob influência psicoativa e sem Carteira Nacional de Habilitação, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia.

O veículo foi guinchado e removido ao pátio credenciado.