Publicidade

Loja é roubada no centro de Divinópolis em plena luz do dia. Um suspeito está preso

Postado em 22/12/2020 17:04

No início da tarde de hoje (22) um roubo ocorrido em uma loja de roupas da região central de Divinópolis, onde dusa pessoas, estando um deles com uma faca, entraram no estabelecimento comercial e roubaram um celular iPhone 11, um notebook e R$7,00.

Por meio do rastreador do celular conseguiram verificar a última localização do aparelho. Imediatamente, as viaturas direcionaram para o local apontado, bem como para as possíveis rotas de fuga. Assim, foi possível localizar o celular escondido em um matagal às margens da linha férrea, na Alagoas com 21 de Abril, um dos autores que estava portando o notebook roubado, bem como R$7,00. Ele foi reconhecido e apontado como autor do roubo.

Ele tem 27 anos de idade e que possui passagens por roubo, furto e receptação, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com todos os materiais recuperados da vítima.

A Polícia Militar ressalta a importância das pessoas lembrarem os dados cadastrados quando da configuração inicial do celular, como e-mail e senha. “que permitem o rastreamento/localização dos aparelhos celulares, o que foi de extrema importância para o êxito desta ocorrência, aliado à proatividade e persistência dos militares”, alerta.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!