fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Loiras estelionatárias enganam jovem ingênuo em Divinópolis

Loiras estelionatárias enganam jovem ingênuo em Divinópolis

Image

Duas bonitas loiras aplicaram um golpe de estelionato num ingênuo divinopolitano. Durante a manhã de hoje (10), o rapaz de 18 anos caminhava para o trabalho no Centro da cidade quando foi abordado por duas loiras.

As mulheres ofereceram um valioso cordão de ouro. A dupla se apresentou como representante comercial de uma famosa joalheria da cidade, e disse estar a vender a peça de R$3.000,00 por apenas R$500,00 porque precisavam bater metas.

Atraído pela promessa de ganho fácil, o garoto foi até uma agência bancária e realizou o saque do dinheiro. Ao chegar ao trabalho com o cordão de ouro no pescoço, foi informado pelos colegas que tratava-se de uma falsificação.

A vítima não conseguiu localizar as autoras do golpe.

Golpe

O golpe tem sido cada vez mais comum. Em geral, as vítimas são jovens do sexo masculino que gostam de ostentar jóias. A dupla de mulheres atrai rapazes para que a beleza delas facilite a introdução de uma conversa mentirosa.

Muitos golpes de estelionatos se consistem em oferecer à vítima uma grande possibilidade de ganho fácil. Ansioso para agarrar a suposta oportunidade, a pessoa perde sua capacidade de raciocínio da situação.