fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Ladrão tenta fugir e se enrosca em arame farpado em Divinópolis

Ladrão tenta fugir e se enrosca em arame farpado em Divinópolis

Conforme o Sistema MPA destacara com exclusividade durante a noite de ontem (14), um ladrão foi preso após voltar à cena do crime em Divinópolis. Nossa equipe de reportagem apurou novos detalhes sobre a história.

O Crime

Durante a tarde, um veículo Fiat Uno chegou até um endereço no bairro Nova Fortaleza II. Os marginais sabiam que o imóvel estava vazio e invadiram a residência para cometer furto. Os meliantes subtraíram eletrodomésticos.

Vizinhos perceberam a ação dos bandidos e intervieram. Assustados, os larápios fugiram sem deixar rastros.

O Crime – Parte II

Durante a noite, a dupla voltou à cena do crime.

Ambos haviam esquecido uma televisão de 40 polegadas numa região de matagal, e tinham esperança de que o produto ainda estivesse por lá. Porém, moradores do bairro reconheceram os autores e gritaram contra eles.

Durante a fuga, o elemento J.A.L. corria a pé em alta velocidade e não percebeu uma cerca de arame farpado. O homem se enroscou no objeto cortante e teve vários ferimentos pelo corpo. Populares imobilizaram o ladrão e acionaram a Polícia Militar.

Os homens da lei deram voz de prisão ao autor. Em seguida, J.A.L. foi conduzido para atendimento médico na UPA, do bairro Ponte Funda, onde foi atendido prioritariamente, como determina a legislação brasileira. Após ser medicado e liberado, o homem foi conduzido em flagrante delito até a delegacia de polícia.

A Polícia Militar faz buscas para localizar o comparsa que conseguiu fugir.