Um homem de 42 anos, que assaltou dois postos de combustíveis e tentou roubar uma loja de bebidas em Divinópolis, foi preso na madrugada desta quarta-feira (18).
Na terça (17), por volta das 19h, o meliante roubou R$ 1.100 em dinheiro que estava no caixa de um posto de combustíveis na rua Bom Sucesso, bairro Interlagos. A funcionária disse à Polícia Militar que foi ameaçada com uma faca.
Em seguida, ele tentou furtar uma conveniência na avenida Antônio Olímpio de Morais, no Centro, onde ele anunciou o roubo. Porém, ele acabou fugindo do local sem levar nada. Após o crime frustrado, o ladrão foi até a outro posto de combustíveis na esquina das avenidas Divino Espírito Santo e Sete de Setembro, no bairro Sidil. Ele subtraiu R$ 250 em dinheiro e fugiu em um veículo Ford Fiesta de cor preta.
Após verificar as imagens de câmeras de segurança do segundo e do terceiro delito, a PM encontrou o homem, que estava em uma casa na rua José Penha Laine, bairro Vila das Roseiras. Quando os agentes chegaram no local, ele correu para o quarto e se trancou.
Em seguida, o criminoso confessou a autoria dos roubos e entregou uma bolsa com R$ 1.613 em dinheiro. A faca, as roupas utilizadas por ele nos crimes e o veículo também foram apreendidos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Ainda segundo a PM, ele furtou um fast-food na sexta-feira (13) e domingo (15) na avenida Antônio Olímpio de Morais, no Centro de Divinópolis.














