fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Ladrão é flagrado furtando celular de jovem em plena luz do dia em Divinópolis, veja vídeo

Ladrão é flagrado furtando celular de jovem em plena luz do dia em Divinópolis, veja vídeo

Image

View this post on Instagram

A post shared by Portal MPA – Divinópolis MG (@portalmpa)

Um vídeo de câmeras de segurança flagrou o momento em que um ladrão furtou o celular de uma jovem na Rua Goiás, no bairro Porto Velho, em Divinópolis, nesta terça-feira (28). O crime aconteceu em plena luz do dia e a poucos metros da Praça Dulphe Pinto de Aguiar, onde há uma base móvel da Polícia Militar.

Nas imagens é possível ver a jovem caminhando pela calçada enquanto mexe no celular. O ladrão se aproxima correndo e arranca o aparelho da mão da moça, fugindo em seguida. O crime ocorreu em questão de segundos e o assaltante não foi identificado até o momento.

A população do bairro Porto Velho está indignada com a crescente onda de criminalidade na região e pede mais segurança às autoridades competentes. A Praça Dulphe Pinto de Aguiar, onde há uma base móvel da PM, não tem sido suficiente para impedir a ação dos bandidos na área.

As câmeras de segurança instaladas pelos moradores estão sendo uma importante ferramenta na identificação dos criminosos. Porém, é necessário um trabalho mais efetivo da polícia e das autoridades locais para garantir a segurança da população de Divinópolis.