fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Ladrão arromba casa, furta e foge em táxi no Ipiranga; veja os vídeos

Ladrão arromba casa, furta e foge em táxi no Ipiranga; veja os vídeos

Image

Um furto foi registrado em uma casa no bairro Ipiranga em Divinópolis, nesta segunda-feira, 20. O ladrão levou móveis e eletrodomésticos e fugiu em um táxi. Ele segue foragido

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o ladrão chega de moto e circula pela rua. Em seguida, ele arromba o portão e entra. Cerca de uma hora depois, o táxi chega até o endereço, o homem então coloca os itens no porta-malas e sai tranquilamente. Ele desligou o padrão de energia, para que o alarme não fosse acionado. Veja os vídeos.

Segundo as vítimas, o taxista foi identificado e contou que foi acionado no ponto pelo motociclista, que o pediu para levar o que seriam itens de uma mudança. Ele afirmou ainda não ter desconfiado de que seria um roubo. 

A Polícia Militar foi acionada e faz diligências. Parte do material foi encontrada em uma casa no bairro Nova Fortaleza. O suspeito não foi encontrado. Quem tiver qualquer informação que ajude nas investigações deve comunicar à polícia pelo 190 ou 181, o anonimato é garantido. 

Neste primeiro vídeo é possível ver o suspeito andando tranquilamente pelo bairro.

 
Neste outro ele arromba o portão.
 
Assista o vídeo

 
Aqui mostra o homem colocando os objetos no táxi.