fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jovens são presos em Carmo do Cajuru suspeitos de participação em tentativa de homicídio

Jovens são presos em Carmo do Cajuru suspeitos de participação em tentativa de homicídio

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 4ª Delegacia de Carmo do Cajuru e com apoio da Delegacia Regional de Divinópolis, realizou operação que culminou com a prisão de dois jovens, sendo um de 19 anos e outro de 22 anos, nos Bairros Cidade Nova e Alto do Lago, ambos suspeitos da prática de uma tentativa de Homicídio.

De acordo com o delegado, Dr. Weslley Amaral de Castro, as investigações apontam ter a vítima de 27 anos; meses atrás, juntamente de um amigo, atribuído aos suspeitos a prática de um furto em uma casa, oportunidade em que eles os procuraram e agrediram, tendo estes prometido vingança.

Já na madrugada de 22 de dezembro de 2018, a vítima encontrava-se em um bar com amigos, oportunidade em que os investigados se deslocaram até o local e efetuaram diversos disparos contra a vítima, sendo que ela foi alvejada por dois – um restou alojado próximo ao seu ouvido e outro em suas costas – contudo, ela sobreviveu e após ser ouvida reconheceu os investigados.

Segundo o Delegado,  as investigações prosseguiram com o intuito de encontrar a arma utilizada no crime e apurar a eventual participação de terceiros.

Os investigados estão presos temporariamente – por 30 dias que podem ser prorrogados – e foram encaminhados ao Presídio Floramar.

.