Jovens foram torturadas antes de serem mortas; seis pessoas foram presas

Postado em 18/09/2018 18:38

A Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Divinópolis, prendeu quatro mulheres e um homem. Eles são suspeitos de participar da morte de duas jovens, no dia 28 do mês passado. Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados na zona rural de Carmo do Cajuru. A investigação da polícia concluiu que houve requintes de crueldade. Elas foram torturadas e depois, mortas com vários golpes de faca.

As investigações começaram logo depois do crime. As vítimas foram encontradas com os corpos parcialmente carbonizados, em uma estrada, na comunidade de marimbondos, zona rural de Carmo do Cajuru. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas Rafaela Caroline Ferreira dos Santos, de 17 e Brenda Lorraine Santiago da Silva de 19 anos, viviam na cidade Itaúna e teriam se desentendido com um grupo de pessoas que morava no bairro Morada Nova II.

Segundo a polícia, o crime teve requintes de crueldade. As jovens foram levadas até um cativeiro, onde foram amarradas e torturadas. Em seguida, as vítimas foram atingidas com diversos golpes de faca.

Cinco pessoas foram presas – entre elas três irmãs, Taynara Alves Pereira, 24 anos, Nayara Alves Pereira, 27 anos, Thamires Alves Pereira, 21 anos, Gleiciane Samara Leandro da Silva, 27 anos e Felipe Alves de Oliveira, primo delas.  Um homem é considerado foragido. A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança.

A investigação agora segue em busca de Leonardo Henrique Alves de Avelar. Segundo a Polícia Civil, ele foi responsável por transportar os corpos das vítimas e deixá-los na zona rural de Carmo do Cajuru. Os suspeitos podem ser condenados por homicídio, com pelo menos quatro agravantes.

No fim da tarde desta terça-feira, o investigado Leonardo se apresentou na delegacia, conforme comunicou a Polícia Civil. Todos os seis detidos foram levados ao Presídio Floramar. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics