fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jovem saca arma durante confusão em quadra de futebol, se atrapalha e atira nele mesmo

Jovem saca arma durante confusão em quadra de futebol, se atrapalha e atira nele mesmo

Image

Na tarde de ontem (13), por volta das 15h45, a Polícia Militar foi acionada, em uma quadra de futebol, situada na Rua Exaltino Nogueira, Vila Soares, em Formiga/MG, onde havia relato de ter ocorrido disparos de arma de fogo durante uma partida de futebol.

Constatado que houve uma partida entre moradores dos bairros São Luiz e Nossa Senhora de Lourdes e, em decorrência de um desentendimento, o suspeito de 18 anos, pertencente do bairro Nossa Senhora de Lourdes, sacou um revólver, e sem possuir habilidade, efetuando um disparo com a arma, atingindo ele mesmo, no joelho esquerdo, e seu comparsa, um homem de 22 anos, na panturrilha esquerda. Ressalta-se que o alvejado e o outro, são conhecidos no meio policial por envolvimento em diversos crimes. 

Após o ocorrido, as testemunhas disseram que o suspeito dos disparos, entregou a arma de fogo para outro indivíduo de, 22 anos, o qual fugiu na garupa da motocicleta, sendo este já identificado, contudo não localizado. Os dois suspeitos atingidos após ser medicado, recebeu voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia.

Foi verificado ainda, que no local onde o fato aconteceu, diversas pessoas estavam aglomeradas e sem utilizar máscaras, conforme preconiza Decreto Municipal que vigora atualmente em decorrência da pandemia de Covid-19. Dessa forma, foi acionada a Vigilância Sanitária e tomadas a medidas pertinentes contra os proprietários do estabelecimento.