fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jovem perde o celular em boate e registra roubo do aparelho. Quem achou também foi preso

Jovem perde o celular em boate e registra roubo do aparelho. Quem achou também foi preso

Na manhã de hoje (29), um homem identificado por T.A.S., de 22 anos procurou a Polícia Militar em Itatiaiuçu, relatando haver sido vítima de roubo . Segundo relato de T.A.S., foi abordado por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, estando o passageiro, de posse de uma arma de fogo, anunciaram um assalto e após roubar-lhe seu aparelho celular J6, evadiram do local.

A última localização do aparelho era a Rua Luiz Ribeiro Filho, Bairro Itaunense em Itaúna. Onde uma equipe de militares seguiu a localização e encontrou G.A.P.S., de 24 anos. Este contou que havia encontrado um celular, em uma boate na cidade de Pará de Minas, na noite do último sábado. Também que havia destruído o chip que encontrava-se no aparelho, a fim de colocar um novo chip para apropriar-se do
celular.

T.A.S., havia forjado um roubo a fim de receber outro aparelhopor meio do seguro e que realmente havia perdido o celular na cidade de Pará de Minas.

Assim, foi dada voz de prisão a T.A.S., por falsa comunicação de crime e G.A.P.S., por apropriação indébita, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.