Jovem morre após ser atingido na nuca por arma de fogo no São Luis em Divinópolis

Postado em 24/01/2016 18:33

A Polícia foi acionada no bairro São Luís em Divinópolis, porque um jovem estava ferido na nuca por arma de fogo. No local, os familiares afirmaram que o pai efetuou um disparo acidental contra o jovem ao fazer a limpeza da arma. Os familiares ainda alegaram que o pai deixou a casa transtornado sem dizer o destino.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H), mas poucos instantes depois a vítima veio a óbito. Ainda ao apurar as informações, a Polícia informou que o irmão da vítima alegou que tomou a arma do pai, pois este queria suicidar após o ocorrido. Alegou ainda que entregou-a para alguém que chegou no local, mas nao sabe quem foi devido a situação tumultuada e grande número de pessoas.

O irmão da vítima,com iniciais P.H, devido as versões desencontradas e contraditórias, considerando ainda o extravio da arma, foi preso e será apresentado na delegacia. Ele tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma e omissão de cautela. A vítima tinha 23 anos, do sexo masculino e não tinha passagens. 

POLÍCIA-CASOS-DE-PPOLÍCIA1

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com