fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jovem esfaqueia padrasto em briga por causa de wi-fi

Jovem esfaqueia padrasto em briga por causa de wi-fi

Image

A briga por senha do wi-fi de uma casa no bairro Bela Vista, em Sabará, na Região Metropolitana da Capital Mineira, terminou em facadas na noite de terça-feira (13/4), por volta de 21h. Um homem de 42 anos e o enteado dele, de 23 anos, brigaram por causa da internet e o homem de 42 anos acabou sendo esfaqueado.

Segundo a Polícia Militar,o suspeito foi detido na porta de casa e deu a versão dele sobre o fato. O jovem contou que desligou o wi-fi de casa e o padrasto pediu a senha, mas ele se recusou a fornecê-la. Por conta disso, a vítima bateu nele usando uma cadeira. Para se defender, ele pegou uma faca e golpeou o padrasto. O homem foi encontrado caído na rua.
 
Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará e em seguida transferido o Hospital João XXIII, que não divulga o estado de saúde de seus pacientes. 
 
O suspeito disse que tinha guardado a faca dentro de casa. Os policiais revistaram o imóvel e encontraram a faca. O suspeito foi levado a Delegacia para demais providências.