fbpx
Pular para o conteúdo

Jovem é preso trabalhando para o tráfico de drogas

Material apreendido durante a ocorrência policial

Na noite de sábado (5), na Rua Ponte Nova, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma porção, três tabletes e 13 buchas, de maconha, uma balança de precisão, um tablet de origem duvidosa, três celulares e uma quantia em dinheiro. Foi preso um jovem de 19 anos e apreendidas duas adolescentes de 16.

Primeiramente foram abordadas as duas adolescentes fazendo contato de forma suspeita na casa do jovem de 19 anos, sobre o qual já havia denúncias de que estaria traficando drogas no local. Elas admitiram que estavam no local para comprar entorpecentes do morador.

Com elas foram encontrados um pote contendo uma bucha de maconha, que elas admitiram terem adquirido dele e uma quantia em dinheiro que seria usada para o pagamento. Ele admitiu que estava traficando drogas para um adolescente, o qual não foi encontrado.

Feita as buscas na casa e em um lote vago ao lado, foram encontrados os demais entorpecentes, a balança de precisão e os objetos apreendidos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.