Publicidade

Jovem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores

Postado em 10/06/2020 9:10

Na tarde de terça-feira, 09 de junho, na Rua Carlos Meireles, Bairro N. S. das Graças, em Pará de Minas, durante a Mega Operação Alferes, a Polícia Militar apreendeu 157 pedras e uma porção de crack, duas buchas de maconha, uma bicicleta e R$116,00 em dinheiro. Foi preso um jovem de 19 anos e apreendido um adolescente de 17 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito de 19 anos estaria traficando drogas, fazendo entregas em uma bicicleta. Ele foi encontrado na bicicleta mencionada nas denúncias, fazendo contato com o adolescente de 17 anos, em via pública. Foi encontrada com o adolescente, uma bucha de maconha, que ele admitiu ter comprado do denunciado de 19 anos.

Com o jovem de 19 anos foram encontradas as 157 pedras de crack e um celular de procedência duvidosa. Na sua residência, que fica nas proximidades, foram encontradas outra bucha de maconha, a porção de crack e a quantia em dinheiro.

O jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores e o adolescente apreendido por uso de drogas, sendo conduzidos à Delegacia com os materiais apreendidos.

Foto: PM

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!