fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jovem é preso no bairro Vale do Sol em Divinópolis

Jovem é preso no bairro Vale do Sol em Divinópolis

Image

Na quarta, 16, por volta de 19h, durante operação no bairro Vale do Sol, na rua Estados Unidos, em Divinópolis, a Polícia Militar recebeu a denúncia que estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas nesta rua.

Após averiguar a veracidade da denúncia, o jovem de 19 anos, ao avistar a Polícia, fugiu correndo por várias ruas do bairro, sendo alcançado e abordado. Com ele foi localizado uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro.  Desta forma, foi realizada buscas em sua residência, onde foram localizados vários objetos e eletroeletrônicos produtos de furtos.

Realizada buscas na casa do segundo suspeito de 26 anos, o qual é irmão do jovem, militares encontraram outros materiais provenientes de furto em uma residência no dia 11 de outubro. O homem de 26 anos não foi encontrado pela Polícia.

O jovem de 19 anos apontou ainda um terceiro suspeito, sendo um jovem de 18 anos, que teria mais materiais provenientes do mesmo furto. Novamente a polícia localizou a residência deste suspeito, onde foram localizados outros produtos do furto, contudo o jovem de 18 anos também não foi encontrado pelos militares.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao jovem de 19 anos (passagens por tráfico de drogas e furto), sendo este conduzido à Delegacia para demais providências com os materiais apreendidos. Durante o boletim de ocorrência, compareceu na delegacia o jovem de 18 anos que ficou a disposição do delegado para providências cabíveis.

 

Materiais apreendidos nessa ação da Polícia:

01 porção de maconha
R$ 138,00 em dinheiro
01 Roçadeira
02 Televisores
01 Tablet
02 Controles Remotos
01 Facão
01 Misteira
01 Esmerilhadeira
01 Machadinha
13 Pássaros

Foto: PM