fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Jovem é preso em Divinópolis após comprar celular com cartão de crédito clonado

Jovem é preso em Divinópolis após comprar celular com cartão de crédito clonado

Image
Foto: PCMG

Foto: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um jovem, de 20 anos, por estelionato no bairro Danilo Passos, em Divinópolis. Ele é acusado de adquirir dados de cartões clonados na internet, para compras em comércios da região. A prisão aconteceu na última terça-feira (20).

Segundo a PCMG, as investigações iniciaram após o suspeito comprar um celular com dados de cartão de outra pessoa. Ele já era monitorado pela equipe de policias civis em Santo Antônio do Monte e foi preso no momento em que a mercadoria seria entregue por um motorista de aplicativo. Na ocasião, foram recuperados dois celulares e aprendido o veículo do suspeito.

“Questionado sobre os fatos, o suspeito confessou a aquisição dos dados pela internet. Ele teve a prisão em flagrante ratificada pelo crime de estelionato, previsto no art. 171 do Código Penal, e foi liberado após o pagamento de fiança”, revela o delegado responsável, Lucélio da Silva.

As investigações continuam a fim de identificar outros golpes cometidos pelo suspeito, bem como os responsáveis pela venda de dados de cartões de créditos.