Jovem é preso e menores são apreendidos após assaltar sítio

Postado em 28/06/2019 7:19

Na tarde de quinta-feira (27), em Papagaios, a Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos; e apreendeu dois adolescentes de 14 e 16 anos, suspeitos de roubo em um sítio próximo à região da Aguada, sendo apreendidos um revólver e uma espingarda, usados no assalto, além de munições. Foram recuperados os objetos roubados.

Os militares foram informados pelo solicitante de 50 anos, morador do sítio, que três suspeitos chegaram no imóvel, portando armas, com os rostos escondidos por roupas, os quais anunciaram o assalto e roubaram um relógio e um celular de um homem de 67 anos, que estava naquela propriedade rural.

Os militares fizeram rastreamento, nas imediações da casa do jovem de 19 anos, no bairro Jair Cordeiro, sendo encontrados os 03 suspeitos próximos ao local. Na residência do jovem foi encontrada a espingarda, um coldre e parte dos objetos citados. O revólver e outros objetos foram encontrados escondidos em um matagal, apontado pelos dois adolescentes, que admitiram a participação no roubo, com o jovem de 19 anos.

Entre os materiais apreendidos, estavam um relógio e um celular roubados da vítima e roupas usadas pelos suspeitos durante o roubo. O jovem de 19 anos e os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Foto PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!