fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jovem é preso e menor é apreendido por tráfico de drogas e receptação

Jovem é preso e menor é apreendido por tráfico de drogas e receptação

A Polícia Militar durante patrulhamento na Rua Orozimbo José Marcolino, no bairro Jardim Fonseca próximo ao bairro Paraíso, em Divinópolis, visualizou um motorista em um veículo Fiat Uno trafegando em atitude suspeita.

Foi dada ordem de parada ao condutor e este desobedeceu e fugiu, sendo perseguido até próximo a uma mata onde foi abordado. O condutor é um jovem de 20 anos, durante diálogo com os militares este relatou que havia mais dois indivíduos no veículo.

Foi feito rastreamento momento em que a Polícia teve êxito na apreensão do menor de 17 anos.  De posse de informações sobre o envolvimento dos suspeitos em diversos crimes de arrombamentos à residências na cidade de Divinópolis e região, iniciou-se buscas.

Durante as buscas foram localizados os materiais roubados pelos suspeitos: R$ 474,00 em notas; 01 Cordão Dourado; 01 garrafa de whisky; 06 pedras de crack; 03 Buchas de maconha; 01 Perfume; 02 Aparelhos de celular; 01 TV LG 50 polegadas; 02 veículos roubados; além de várias embalagens de mercadorias roubadas de uma Van.

O jovem foi preso e o menor apreendido. O terceiro suspeito está foragido. Vale ressaltar que o jovem preso, segundo informações da Polícia, tem passagens policiais por tráfico, receptação e homicídio.