fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jovem é preso e menor é apreendido com drogas e dinheiro

Jovem é preso e menor é apreendido com drogas e dinheiro

Image

No domingo, 06 de setembro de 2020, na Rua Tapuias, bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 01 tablete, 02 porções e um cigarro de maconha, 09 pedras e uma porção de crack, R$1.977,00 em dinheiro e outros objetos. Foi preso um jovem de 21 anos e apreendido um adolescente de 17.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que uma mulher de 32 anos e um adolescente de 17, estaria vendendo drogas.

Os policiais viram quando dois suspeitos de serem usuários de drogas, de 17 e 21 anos, fizeram contato de forma suspeita com o adolescente que estava com a mulher, na sua residência, pela janela do imóvel. Os dois suspeitos foram abordados e com eles foram encontrados um cigarro, um tablete e uma bucha de maconha, comprados do adolescente. Este fugiu pelos fundos da residência, não sendo mais encontrado. Durante buscas no interior da sua casa, foram encontrados as drogas e outros materiais, além de uma balança de precisão e uma lâmina usada para fracionar drogas.

O adolescente que fugiu foi identificado, sendo conhecido nos meios policiais, pela prática de atos infracionais ligados ao tráfico de droga. A residência é compartilhada com a suspeita de 32 anos, que também teve seus dados lançados na ocorrência, para demais providências pela Polícia Civil.

O jovem de 21 anos e o adolescente de 17, abordados com as drogas compradas do morador da residência, foram conduzidos à Delegacia, com os materiais apreendidos.

A PM continua o rastreamento ao adolescente foragido e a sua companheira e pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Foto PM