Jovem é preso e menor é apreendido após roubo em Pompéu

Postado em 14/12/2018 10:03

Ontem (13), a PM compareceu na Loja Duarte, localizada no Bairro Várzea das Flores, em Pompéu, onde a vítima/proprietário de 47 anos, relatou que um indivíduo, que portava um revólver, chegou ao estabelecimento, anunciou o assalto e roubou aproximadamente R$500,00 em dinheiro do caixa. Antes de sair do local e para intimidar a vítima, o suspeito efetuou um disparo que acertou o teto da loja. Em seguida, o suspeito fugiu em uma bicicleta pelas ruas do Bairro Várzea das Flores, tomando rumo ignorado.

O proprietário reconheceu o indivíduo de 21 anos, como autor do crime. Diante disso, militares fizeram contato na residência do suspeito, o qual não foi encontrado. No entanto, a guarnição apreendeu uma camisa do Brasil que, segundo a vítima, foi utilizada pelo suspeito.

Após algum tempo, o suspeito foi ao estabelecimento roubado, onde afirmou que o autor do assalto seria um adolescente de 17 anos. Nessa ação a Poícia apreendeu R$25,00 em dinheiro. Os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à presença da autoridade de polícia para maiores esclarecimentos.

.

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com