Jovem é preso e cinco adolescentes são apreendidos

Postado em 10/05/2019 6:54

Na tarde de ontem (9), na Rua Cidinho Gato, bairro Vista Alegre, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu 49 pinos de cocaína, 16 pedras e uma porção de crack, 02 buchas e um pé de maconha, 01 porção de pasta base para cocaína, 03 balanças de precisão e materiais usados para embalagem de drogas.

Foi preso um homem de 23 anos e apreendidos 05 adolescentes, de 14, 15, 16 e dois de 17 anos.

Durante realização de Operação Batida Policial, os militares se depararam com os 05 adolescentes em atitudes suspeitas, sendo estes abordados. Durante busca pessoal em um dos adolescentes de 17 anos, foram encontradas duas buchas de maconha. Em um lote vago próximo do local foi encontrada a maior parte das drogas, sendo que dois dos adolescentes assumiram a propriedade da droga.

Um dos adolescentes mostrou aos policiais onde estavam escondidas as pedras de crack, em outro local, nas proximidades, onde foi abordado o jovem de 23 anos, irmão de um dos adolescentes, que ao perceber a aproximação policial, quebrou o seu celular, possivelmente em uma tentativa de destruir provas do tráfico, após ter recebido uma ligação suspeita.

Alguns dos suspeitos resistiram à ação policial, sendo contidos. e encaminhados a delegacia.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com