fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jovem é preso durante perseguição policial e confessa participação em tentativa de homicídio

Jovem é preso durante perseguição policial e confessa participação em tentativa de homicídio

Image

A Polícia Militar compareceu na fazenda Pe. Libério, zona rural de Igaratinga, onde a princípio recuperou uma motocicleta Honda/XRE 300, cor branca, roubada; sendo presos nessa ação da Polícia, dois suspeitos de 18 e 19 anos.

Durante patrulhamento, os militares de serviço em Igaratinga, avistaram ocupantes na motocicleta e já sabiam que a moto havia sido roubada em Pará de Minas, no dia 10 de janeiro, na Rua Itabira, Vila Ferreira. Imediatamente, os militares iniciaram a perseguição à dupla que estava na moto, a perdendo de vista em uma estrada vicinal.

Os militares fizeram buscas nas redondezas, conseguindo informações de que os ocupantes da moto haviam feito compras em comércios da região e estariam escondidos na fazenda Pe. Libério, para onde os policiais se deslocaram, encontrando os suspeitos de 18 anos e de 19.

O suspeito de 18 anos confessou a autoria do roubo da motocicleta, que foi encontrada em um matagal na fazenda. Já o jovem de 19 anos confessou ter sido o autor de uma tentativa de homicídio, ocorrido na Av. Pe. José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, no dia 26 de novembro de 2019.

Foram apreendidos ainda com os suspeitos, um celular e R$224,00 em dinheiro, roubados da vítima, na ocasião do roubo da moto e 02 buchas de maconha e uma réplica de pistola. A dupla foi presa e conduzida à delegacia. Ambos têm passagens policiais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Foto: PM