fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Nova Serrana
  • Jovem é preso com drogas que estavam sendo comercializadas por “delivery”

Jovem é preso com drogas que estavam sendo comercializadas por “delivery”

Image

Na tarde de sábado (20/03), após receber informações de que um acusado estaria realizando tráfico de drogas na cidade de Nova Serrana, foi desencadeada uma operação da Polícia Militar, que culminou na abordagem do jovem de 20 anos, que estava conduzindo um veículo Fiat Pálio.

Diante a suspeição, foram realizadas as buscas e localizado no interior do veículo uma sacola plástica contendo 03 tabletes de maconha, os quais estavam sendo comercializados via sistema delivery.

Imediatamente, o suspeito assumiu a prática do tráfico de drogas e ainda relatou que havia mais drogas em sua residência (Povoado de Boa Vista), onde, em diligências, foram localizadas mais 04 barras de maconha pesando aproximadamente 3,5 kg, sendo apreendidas.

Em continuidade às diligências, os militares deslocaram até outro imóvel no mesmo bairro, sendo localizados uma carabina de pressão CBC, adaptada para utilizar munições calibre 22, 05 cartuchos calibre 22 deflagrados, 01 cartucho 22 intacto, 01 simulacro de revólver e algumas peças de uma motocicleta desmontada com adulteração, os quais foram apreendidas. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia junto com os materiais apreendidos.

Foto PM