Jovem é preso armado com pistola após confusão em bar

Postado em 16/05/2016 10:17

Com informações do JC Notícias, a Polícia Militar (PM) foi acionada em um bar na Rua Antônio Carlos, Bairro Jardim América, em Pará de Minas, onde no local dois jovens causaram um verdadeiro tumulto para não pagarem as despesas. Porém, diante da ação dos seguranças, os autores quitaram suas dívidas e saíram do local.

.

Em seguida, os jovens ameaçaram um dos seguranças de morte e um dos autores efetuou disparos de arma de fogo em via pública, fugindo do local logo em seguida em um veículo Fiat/Palio de cor branca. Durante rastreamento, o carro foi encontrado na Rua Antônio Carlos abandonado, após bater contra o muro e o portão de uma residência. Ainda durante as buscas, um dos autores, de 22 anos, foi encontrado caminhando a pé pela Rua Melo Guimarães, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

.

Com ele, militares encontraram uma pistola calibre 380 com 11 munições. Ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica e foi constatado que o mesmo não possui habilitação para condução de veículo automotor. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido a Delegacia. Um segundo autor que acompanhava o jovem reso ainda não foi encontrado. Ainda de acordo com a PM, o jovem de 22 anos costumava se passar como policial em bares da cidade e a arma apreendida é produto de furto ocorrido em Belo Horizonte.

.

Fonte: JC Notícias

.

 

171420_5739c06e12ada_CAPA

Foto 16-05 Polícia Militar

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios