fbpx
Pular para o conteúdo

Jovem é preso após roubo de celular

No início da tarde de terça (24), na Praça Pe. José Pereira Coelho, no centro de Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, suspeito do roubo de um celular ocorrido na Avenida Ignésia Moreira Mendonça, bairro São Luiz, na noite de segunda (23). Foi apreendida ainda a bicicleta usada por ele no crime.

A vítima de 25 anos, disse que o jovem a abordou, quando ela caminhava pela Avenida Professora Ignésia, no bairro São Luiz, sendo que ele estava com um facão e estava em uma bicicleta e lhe roubou o celular.

Os militares continuaram o rastreamento e na tarde de terça, foram acionados pela vítima no caso, que viu o jovem e o reconheceu como o autor do assalto, por detalhes de duas tatuagens que ele possui, demais características e pela bicicleta usada por ele na ocasião.

O suspeito a princípio negou os fatos, mas caiu em contradição, admitindo ter conhecimento de que seu tio havia comprado de terceiros o celular da vítima. Os militares foram até o endereço do tio do rapaz, mas ele não foi encontrado, nem o celular.

O jovem de 18 anos, foi preso e conduzido à delegacia, junto com a bicicleta apreendida. Ele e o tio, tem passagens policiais. A Polícia continua o rastreamento para encontrar o tio e o celular.

Imagem Ilustrativa