Jovem é preso após assaltar taxista

Postado em 09/06/2019 11:20

Ontem (8), na Rua Pampulha, no bairro Nossa Senhora do Rosário, em Formiga, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos por roubo a um taxista.

De acordo com militares, a vítima de 33 anos contou que realizava o deslocamento com um passageiro que solicitou a corrida até o Parque de Exposições e que ao entrar na rua Pampulha, um jovem armado entrou na frente do seu táxi e anunciou o assalto.

O passageiro, imediatamente, abriu a porta do veículo e saiu correndo. A vítima entregou a sua carteira contendo R$ 250,00 e seus documentos pessoais para o jovem que fugiu do local.

Ao realizar o rastreamento pelo bairro, militares conseguiram localizar o suspeito que confessou o crime e esclareceu que o suposto passageiro do táxi, foi quem planejou o crime.

O jovem entregou a réplica de arma de fogo utilizada no assalto e passou a identificação do segundo suspeito, um homem de 27 anos, já conhecido no meio policial. Esse segundo suspeito tem passagens policiais por roubo, receptação, furto, tráfico e consumo de drogas.

A Polícia continua o rastreamento para a prisão do segundo suspeito. O jovem de 18 anos foi preso e encaminhado, juntamente com a réplica apreendida, a Delegacia de Formiga para demais providências.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com