Jovem é morto enquanto comia “marmita” e tomava cerveja em bar

Postado em 31/10/2018 11:17

Um homem de 24 anos foi morto a tiros na noite de ontem (30) em um bar na região Oeste da Capital Mineira. De acordo com a Polícia Militar, ele estava jantando no local quando um homem surgiu de uma escadaria próxima ao local e disparou várias vezes contra o rapaz.

A dona do bar contou aos militares que Henrique Mateus Soares Chaves estava sentado no local comendo sua marmita e tomando cerveja por volta das 22h30. O suspeito já chegou atirando várias vezes contra a vítima. A perícia constatou dez disparos no corpo do jovem, seis nas costas, três na cabeça e um na perna.

As investigações já apontaram que o suspeito desembarcou de um gol conduzido por outra pessoa, que ficou parado próximo ao local esperando o crime ser efetuado. A suspeita é de que o autor tenha voltado para o carro e fugido. Ninguém foi preso até a manhã desta quarta-feira (31).

A família da vítima contou aos militares que um primo recebeu uma ligação anônima na noite de terça comunicando sobre a morte de Henrique. As investigações ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil.

.

 

Fonte: Jornal O Tempo

.

 

Jovem é morto enquanto comia "marmita" e tomava cerveja em bar

Imagem Ilustrativa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics