fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jovem é espancado em festa de formatura em Divinópolis

Jovem é espancado em festa de formatura em Divinópolis

Image

Um crime de agressão ocorreu durante este fim de semana em Divinópolis. Na madrugada de domingo (2), após um baile de formatura de engenheiros que ocorria na sede campestre do clube Estrela do Oeste, um jovem de estudante de 22 anos foi brutalmente agredido.

O fato ocorreu na portaria do clube quando o rapaz deixava o local. Na saída, o homem foi espancado por agressores que agiram em bando. Um dos elementos usou um copo para golpear a cabeça da vítima. O jovem sofreu profundos ferimentos e precisou ser conduzido até a UPA, no bairro Ponte Funda.

Os médicos detectaram profunda perda de sangue em consequência de uma veia rompida na região da testa. Graças ao forte empenho da equipe profissional, a vida do rapaz foi salva e não houve grandes danos.

Testemunhas do local afirmaram que houve tumulto durante o baile. A vítima bateu boca com um grupo de pessoas minutos antes da agressão.

Os autores fugiram antes da chegada policial.

Profissionais da UPA

Destaca-se o empenho das equipes de técnicos, enfermeiros e médicos que atuam na UPA do bairro Ponte Funda. Mesmo sem condições básicas de estrutura física, os profissionais da saúde trabalham com afinco.

Mesmo nem sempre contando com o reconhecimento do público.