fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jovem é assassinado com 12 tiros no meio de cafezal e outro adolescente escapa em Patrocínio-MG

Jovem é assassinado com 12 tiros no meio de cafezal e outro adolescente escapa em Patrocínio-MG

Image
Jovem é assassinado com 12 tiros no meio de cafezal e adolescente escapa em Patrocinio

Jovem é assassinado com 12 tiros no meio de cafezal e adolescente escapa em Patrocinio

Um homicídio foi registrado no último domingo, 29, na comunidade de Boa Vista, em Patrocínio. Segundo relatos de uma adolescente de 14 anos, ela estava na rua com Jeferson Rodrigues Alves, 24 anos, e, ao sair para comprar um refrigerante ouviu vários disparos de arma de fogo.

Jeferson pedia por socorro no interior de um cafezal, mas disse pra garota não se aproximar, senão seria morta pelos criminosos. Ela disse ter ouvido mais dois tiros. Jeferson foi encontrado pela Polícia Militar sem sinais vitais.

A perícia técnica da Polícia Civil constatou 12 perfurações de arma de fogo, sendo 2 no peito, 2 no braço lado esquerdo, 07 nas costas e 01 ombro lado esquerdo.

Uma jovem de 22 anos, que tem um filho menor de idade com Jeferson, disse que ele estaria naquela localidade há aproximadamente 03 meses, que residia na cidade de Goiânia e teria vindo para registrar a criança. Segundo ela, a provável causa da morte dele, poderia ser devido a desavenças que ele tinha naquela localidade, porém não indicou nenhum suspeito. Na carteira dele foram encontradas duas porções de crack. Uma réplica de arma de fogo foi achada próximo ao corpo.

Logo depois a PM recebeu informações de que uma pessoa deu entrada no Pronto-Socorro vítima de disparos de arma de fogo. No local foi informada de que a vítima Joelson foi atingida por um tiro na barriga e outro no glúteo. Ele estava confuso e disse que estava no Bairro Boa Vista a procura de emprego, quando foi atingido. O rapaz foi deixado no Hospital por um homem branco, aparentando ter uns 60 anos, cabelos grisalhos e conduzindo um Gol cinza.