fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jovem de 22 anos é executado na porta de casa em Nova Serrana

Jovem de 22 anos é executado na porta de casa em Nova Serrana

Um homem de 22 anos foi executado na porta de casa em Nova Serrana,  no bairro Concesso, na noite do último Sábado, dia 05 de dezembro.

A vítima, foi identificado como Erismar Pereira da Silva, conhecido como Jamanta, foi baleado e encontrado morto na porta de sua casa, localizada na rua Bambuí.

De acordo com BO, a Polícia Militar compareceu à Rua Bambuí, Bairro Concesso Elias, onde encontrou com a vítima  caída ao solo, ao lado de seu automóvel Fiat Pálio.  Erismar tinha ferimentos no corpo provenientes de disparos de arma de fogo, e no momento em que os militares chegaram ao local a vítima já se encontrava sem nenhum sinal vital.

Erismar encontrava caído em frente à sua residência, estando a chave ainda no portão, dando a entender que acabara de chegar quando foi alvejado. Dentro de sua residência os policiais encontraram uma porção de cocaína, inúmeros saquinhos plásticos comumente utilizados para dolar drogas, balança de precisão, e 03 (três) papelotes de cocaína, os quais foram apreendidos.

A polícia segue investigando o caso e até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso.

fonte: o popular