Publicidade

Jovem de 22 anos é executado na porta de casa em Nova Serrana

Postado em 07/12/2020 15:22

Um homem de 22 anos foi executado na porta de casa em Nova Serrana,  no bairro Concesso, na noite do último Sábado, dia 05 de dezembro.

A vítima, foi identificado como Erismar Pereira da Silva, conhecido como Jamanta, foi baleado e encontrado morto na porta de sua casa, localizada na rua Bambuí.

De acordo com BO, a Polícia Militar compareceu à Rua Bambuí, Bairro Concesso Elias, onde encontrou com a vítima  caída ao solo, ao lado de seu automóvel Fiat Pálio.  Erismar tinha ferimentos no corpo provenientes de disparos de arma de fogo, e no momento em que os militares chegaram ao local a vítima já se encontrava sem nenhum sinal vital.

Erismar encontrava caído em frente à sua residência, estando a chave ainda no portão, dando a entender que acabara de chegar quando foi alvejado. Dentro de sua residência os policiais encontraram uma porção de cocaína, inúmeros saquinhos plásticos comumente utilizados para dolar drogas, balança de precisão, e 03 (três) papelotes de cocaína, os quais foram apreendidos.

A polícia segue investigando o caso e até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso.

fonte: o popular 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!