Jovem de 19 anos morre e outro jovem permanece internado, após participar de festa rave realizada neste final de semana em Andradas

Postado em 18/12/2018 14:11

 

O laudo sobre a morte do jovem Cézar Hertz, de 20 anos, após passar mal durante uma festa rave em Andradas neste domingo (16), deve ficar pronto em até 30 dias, segundo a Polícia Civil. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

César Hertz estava na festa no Clube Rio Branco desde sábado e passou mal na tarde de domingo. Ele foi socorrido com uma parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e morreu no hospital da cidade.

Ele foi socorrido pela organização do evento e estava sem documentos, mas foi identificado por um amigo. O jovem morava em Limeira, mas era de Artur Nogueira, também no interior Paulista, onde foi enterrado na tarde desta segunda-feira.

Uma tia do rapaz, Noeli Hertz, disse ainda que o jovem não fumava, consumia bebidas alcoólicas ou usava substâncias ilícitas. Os médicos informaram à família que o jovem teria morrido de um infarto fulminante, segundo a tia.

 

Jovem morreu após passar mal durante festa rave em Andradas — Foto: Reprodução Facebook

Jovem morreu após passar mal durante festa rave em Andradas — Foto: Reprodução Facebook

O que diz o clube

Em nota, o clube Rio Branco lamentou a morte e ressaltou que não é organizado, mas apenas aluga o espaço. Disse ainda que a empresa que organizou a festa “cumpriu os decretos e normas federais, estaduais e municipais”. Por fim, afirmou que está à disposição dos órgãos competentes para prestar esclarecimentos.

O que diz a organização da festa

Também por meio de nota enviada à EPTV Sul de Minas, afiliada da Rede Globo, a organização do evento, chamado de Aslam, disse não poupar despesas para a segurança dos clientes e chamou o ocorrido de “fatalidade”. A empresa disse ainda que está à disposição de familiares e amigos para “qualquer apoio” que puderem prestar.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com